[Resolvido]Hackiaram minha conta e eu perdi o PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iiFusion

Bom
Entrou
Jul 9, 2015
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Hackiaram minha conta no servidor Region da versão 1.5.2! E eu perdi o PIN e agora, como faço para recuperar?
Para quem tiver dúvidas de que a conta não é minha meu nick era GiiaN
Amigao meu lá: Green201day

Você devera comprar um vip , mandar um e-mail de recuperação para a craftlandia informando que sua conta foi roubada e dizer a sua senha primaria , que você colocou quando criou a conta , eles colocaram uma senha temporária e irão lhe mandar , e assim você vai poder ativar o pin , o vip e mudar sua senha...

Olá, boa tarde.

Como você não tem o PIN, terá que comprar um VIP e quando for enviar o e-mail com o comprovante VIP você pede a recuperação de conta, coloque-as informações que você sabe sobre a conta, requisitos:
Nick:
Servidor:
Nome Completo:
Foto/Digito do comprovante:
Desejo recuperar minha conta que foi hackeada, obtenho essas informações sobre minha conta: Senha antiga, Pin antigo etc.

Olá,
Você vai ter que fazer a recuperação manual com um vip
A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira:

Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar