Galera estou preucupado me expliquem se tem como sabe aqueles links assim olha NADA Então clickei em um que me redimencionou para uma pag assim olha Hacked By @@@@@@ @ = Nome do cara e um site Preto com informações em Verdes Fui hackeado por entrar nele? Obs;este "NADA" escrito n é o hacker não relaxa
Tente instalar o malwarebyte Anti-Malware e faça o scantalvez deve ser algum ads instalado no seu computador sem você saber, o malwarebyte tira isso
Relaxa os ads só dão medo mó meu cel da toda hora seu celular estar detectado com vírus sendo que tô com PSAFE e AVG :3 Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Não sei se foi ou não agora tudo depende de você escaneia o pc com o modo completo do antívirus se acusar alguma coisa entra no PC em modo de segurança e remove...Será que inda tem o link?Se me pudesse passar eu agradeceria que dai eu verificaria se tem algum virus e de que IP no caso viriam...
Normalmente para você descobrir qual url esta por trás dessa letras, é só passar a seta do mouse em cima (sem clicar), e ira aparecer a ulr no canto inferior esquerdo (pelo menos no meu mostra nessa canto).
Sim e não, pessoas podem usar estes sites para pegar seu IP, assim derrubar sua internet. No máximo isto, a menos que você baixe algum programa de um site que não seja confiável. Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Muito dificilmente pode ter afetado sua maquina de alguma maneira, até porque sites como o próprio google enchem nossos computadores com coisas indesejáveis mas que no final não causam mal nenhum, essa "técnica" do site é feito para assustar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.