Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quebra de set n muda nada, so altera se vc usa machado que quebra mais rapido, mas nvl de espada n influencia no setzDarkGhost disse:seis nao entenderam, tipo vo comecar agr, vou ativar vip até uns 300 de espadas, tipo se eu for x1 com um mlk de 1000 de espadas e tipo com capira força e tal ele quebra meu set mais rapido ou nao?
entao se eu e ele usar capira nao vai influenciar no pvp? os counter e tal? pq minha vida vai tar sempre cheia?Troziz disse:quebra de set n muda nada, so altera se vc usa machado que quebra mais rapido, mas nvl de espada n influencia no set
acho q ss, so que se acabar a capira vc toma dano em, e caso ele de mt counters (pq as veses buga e sai tipo 6 counters seguidos) acho q vc pode tomar um pouco de dano mas, ja vi gnt q ganho de machado contra um cara c s10 e 1k de espadas.zDarkGhost disse:entao se eu e ele usar capira nao vai influenciar no pvp? os counter e tal? pq minha vida vai tar sempre cheia?