[Resolvido]/grupo minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonix132

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
466
Cubos
0
Bom,eu e meu amigo tentamos fazer um /grupo, blz, dei /grupo convidar e o nome,e fala JOGADOR NÃO ENCONTRADO... Por que ? Eu e ele estamos ONLINE

PS: eu e meu amigo no dia anterior jogamos normalmente

Provavelmente você escreveu o nick dele errado, até onde eu sei o sistema de grupos não possuí nenhum BUG em relação à isso.

eu tambem vey da uma raiva eu convido meu amigo cm leitra maiuscula minuscula ficamos 20 minutos tentando uma hora vai. eu gravei um video dele na minha frente eu chamando grupo nao ia

Sonix132 disse:
Bom,eu e meu amigo tentamos fazer um /grupo, blz, dei /grupo convidar e o nome,e fala JOGADOR NÃO ENCONTRADO... Por que ? Eu e ele estamos ONLINE

Já ocorreu comigo, peça para seu amigo digitar /grupo procurar e logo após digite /grupo convidar 'nick-do-amigo'.
Poste resultados.

Sonix132 disse:

1) Verifique se está digitando corretamente o nick, digite maiúsculas e minusculas exatamente como no nick
2) Use o comando /grupo convidar NICK
3) verifique se ele está em outro grupo, caso esteja: /grupo sair

mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/404136-guia-craftlandia-network-minigames/

RESOLVIDO?

JessiPotter disse:
1) Verifique se está digitando corretamente o nick, digite maiúsculas e minusculas exatamente como no nick
2) Use o comando /grupo convidar NICK
3) verifique se ele está em outro grupo, caso esteja: /grupo sair

mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/404136-guia-craftlandia-network-minigames/

RESOLVIDO?

1 Digitei corretamente o nick
2 sim, usei esse comando
3 tentei isso e não deu certo :/
Mesmo assim obrigado por tentar me ajudar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar