[Resolvido]Gravar Video

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lubianch

Neutro
VIP
Entrou
Nov 28, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olá Eu queria saber como eu faço pra gravar um vídeo de mim jogando no craftlandia para criar denuncias de roubo etc... Obrigado

OBS: No Windows 8

Use o Fraps, se o seu pc der lag quando for gravar user o Dxtory pois ele tem mais opçoes para configurar de acordo com seu pc para tirar o lag.

Killer Jumper disse:
Olá Eu queria saber como eu faço pra gravar um vídeo de mim jogando no craftlandia para criar denuncias de roubo etc... Obrigado

OBS: No Windows 8
Olha cara eu baixei o Hypercam 3 ele é mt bom so da um pokinho de lag mas qd ta gravando mas acho que isso é so no meu pc mas mesmo assim recomendo pq ele é fácil de usar
aki link pra baixar http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm
e n precisa ter medo de baixa ele é pago sim mas qd vc baixa vc n precisa pagar nada '-'

Killer Jumper disse:
em ? nao dei conta... '-'

Killer Jumper disse:
Como uso isso e como começo a filmar ?
Então vc baixa o programa dps vc abre ele ai vc seleciona o modo de tela que vc quer que ele grave ex tela grande uma parte da tela uma região da tela tendeu ai vc apertar em uma bolhinha vermelha '-' e vai começar a gravar :3

Com o fraps o botão default que ja vem para gravar e F9 e no Dxtory se não me enganho e F11 mas recomendo trocar para F6

As principais perguntas respondidas acima.
Caso tenha mais alguma outra dúvida, o youtube tem um material de tutoriais bem interessante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar