[Resolvido]Gladiador (Hardcore)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkas

Neutro
Entrou
Abr 14, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá pessoal, estou postando na sessão dúvidas gerais porque não sei exatamente onde postar minha o conteúdo a seguir.

O que acontece é que hoje aconteceu o evento Gladiador no servidor Hardcore e a vitória foi dada ao Clã LOL.
Venho aqui reclamar sobre a vitória do Clã LOL porque todos eles saíram da arena antes de verificarem se havia ou não outra pessoa lá dentro.

O que aconteceu foi que depois de todos saírem de lá, ainda havia um membro do clã STZ lá dentro, portanto, vitória ao clã STZ.
O membro permaneceu lá por mais ou menos 30 minutos, e depois disto foi kickado do servidor. Enquanto estava lá dentro, o membro do clã tirou uma série de prints para posteriormente comprovar sua presença final lá dentro.

As fotos logo serão postadas por este membro em resposta a este tópico.

Peço que algum moderador ou administrador tome respeito perante esta situação e resolva claramente o impasse.

Tu é malandro daonde? e.e
Não vamos dar a vitoria para quem fica fugindo e se escondendo pelo cantos no gladiador.

Ae nao seria gladiador.... seria pique-esconde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar