Bom, Queria saber se tem como eu editar essa Gift que estou usando, Tipo, Tirar a escrita e escrever outra coisa.. Se sim, Como ? Quando abro no Ps, Ele fica uma imagem e não se move.. Obg.
Acho que você teria que achar o gif limpo sem a mensagem para então poder adicionar a sua...Não sei se estou totalmente certo mas acho que essa frase ai já faz parte do gif,foi introduzida quando ele foi criada mesmo que consiga-se separar os frames do gif em um editor qualquer ai "acho" que não teria como retirar a frase... Mas vou abrir ela aqui em uns programas que tenho e tetar se conseguir posto ela limpa aqui pra vc...
Remove o texto no photoshop e deixa sem ele, e coloca o texto novo, no ps fica sem animação mas se salvar creio eu que fica com a animação...
Confirmei oque pensava a mensagem foi introduzida em cada frame/imagem do gif que são 11 imagens,como não sou um expert em PS não sei se existe alguma ferramenta capaz de remover o texto (mas acredito que não,porque ele não está em camada separada ele faz parte de cada camada). Oque você pode fazer é tentar achar o gif sem a mensagem e inserir a sua ou a imagem original e criar outro gif a partir dela.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica