[Resolvido]Gatos trepando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Olha eu gosto mt de gatos '-' são criaturas adoráveis e ao mesmo tempo mts zikas e bem eu queria saber se eu quebra o ovo de jaguatirica no chão durante o horário de mobs on que é de 00:00 até 16:00 bem se eu quebrar o ovo de uma jaguatirica no chão com os mobs on vai nascer uma jaguatirica claro mas acontece que hj eu quebrei um ovo de vaca cogumelo no chão ai veio o limpar itens e limpo a minha vaca =/ mas eu tenho 4 lobos em casa e passa o limpar itens e eles fica de boa eles n somem mas quero saber que se eu quebrar o ovo de jaguatirica no chão vai nascer uma jaguatirica e se elas vão sumir no ´´limpar itens no chão´´ quero saber se as jaguatiricas vão sumir qt o limpar itens for ativado '-' pq vo gastar mts ovo s de jaguatirica e dps logico vo da peixe pra elas ( acho que é peixe que faz elas virarem gatos ) ai eu do peixe e elas viram gatos...vlw ai gente '-' e s2 pra quem ama gatos tb aushusasuhsus

A vaca de cogumelo é limpada normalmente...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin amo gatos amiga -q.

acho que não limpa,so para garantir nao quebre com ovo de jaguatirica,pegue 10 peixes,fica de shift e bata no chão com eles

Uzumaki Naruto disse:
eu n sabia disso mas as jaguatiricas/gatos vão ser limpadas ?
Acho que não. Mas caso não queira gastar 1000 coins, selecione 10 peixes CRUS na mão, pressione shift e ''bata'' no chão.

Sim, jaguatirica limpa com o chão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar