[Resolvido]Gastar economia em vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Vale apena eu gastar 2,000 reais em vip ? via deposito bancário ( eu depositar 17 vezes +/- 120 reais na conta do ricardo que da 17x120 = 2040 e ainda da pra compra 1 vip de 30 reais e sobra 10 reais então vale apena eu gastar tudo isso em vip ? to com mt grana guardada aqui recebi uma promoção no emprego ;3 salario duplico e a craftlandia vai fazer aniversario e nesse aniversario deve ter promoção de vip '-' ai eu ativo tudo =/ mas vale apena ?

depende kara compra na promo e pensa se v cinjuara tmb mto rápido pq vc já terá tudo :D

mano depende:
lado bom: vc vai ficar cm stats bons e vip por 1 ano eu acho
lado ruim: pense q vc poderia gastar esse dinheiro em outra coisa pois gastar 2 mil reais em jogo
nao e mt legal eu acho
eu nao te aconselho compre uns 4 vips so e seja feliz

guest64Eeu disse:
depende kara compra na promo e pensa se v cinjuara tmb mto rápido pq vc já terá tudo :D

GUIpedra disse:
Se tem grana sobrando, vai na fe! xD

OverLocked disse:
Se é muito corajoso se for fazer isso cara na boa, eu não te aconselho, mais o Ricardão vai ficar mt feliz ^.^
A gente to na duvida pq eu ganhei uma promoção no meu trabalho e meu salario duplico mas gente se eu for fazer isso vo ter que separar essa grana pra ficar tudo arrumado '-' tipo contas domesticas ( água,luz,telefone,net,tv,gas,supermercado,parcelas e vip )
ai eu to na duvida sei que essa promoção vai ser épica pq é aniversario e aniversario é mt foda '-' mas vale apenas gastar toda essa grana em vip ? eu ganho algum desconto ? acho que n pq todos os descontos estão mostrando na pag do vip '-'

Vale a pena sim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar