[Resolvido]Gaiolas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feruti :D

Neutro
VIP
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Bom minha duvida é tipo,eu comprei um terreno na /warp region 60x60 dai meu amigo compro um colado no meu dai nos ia faze um mob junto com mais de 5 gaiolas,mas dai quando nos chegamos a um limite que era de 5 gaiolas, mas indo pro printcipal assunto nos 2. Se uma pessoa tem um terreno perto da onde eu comprei o meu e eu quero colocar gaiolas,mas essa pessao tem terreno com gaiolas perto do meu,dai eu n vo pode colocar mais gaiolas?....

Thalisson12 disse:
Bom minha duvida é tipo,eu comprei um terreno na /warp region 60x60 dai meu amigo compro um colado no meu dai nos ia faze um mob junto com mais de 5 gaiolas,mas dai quando nos chegamos a um limite que era de 5 gaiolas, mas indo pro printcipal assunto nos 2. Se uma pessoa tem um terreno perto da onde eu comprei o meu e eu quero colocar gaiolas,mas essa pessao tem terreno com gaiolas perto do meu,dai eu n vo pode colocar mais gaiolas?....
pode colocar 5 gaiolas em um espaço d 50x50
por isso q n da para colocar mais d 5 gaiolas nem se for terreno do seu amigo/vizinho

Prezado , em uma área 50x50 só pode ter 5 gaiolas , independente de como elas estão colocadas , por isso verifique sempre o terreno para colocar as mesmas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar