[Resolvido]GAIOLAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrBlueees

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Pontuação de reação
597
Cubos
0
Comprei várias gaiolas, daí qndo fui por no meu mob apareceu "já existem 5 ou mais gaiolas"
A dúvida é, qual a distancia que deve ter as gaiolas?

É tipo 5 por chunk, ou 5 por 100x100 por exemplo?

Tem como eu comprar 2 terrenos na warp region e botar 5 gaiolas em um terreno e 5 no outro, e juntar o mob?

É isso, desde já, obrigado.

Olá, é possível colocar até 5 gaiolas em uma área de 50x50. Você deve colocar as gaiolas em uma distância de 30 blocos uma da outra. Caso já tenha gaiolas no local, exemplo, tem 4 gaiolas, você só poderá adicionar mais 1.

soh pode colocar 5 gaiolas numa region de 50x50 se for tenta colcoar + ten qe ser a 30 blocos de distancia

japa da china disse:
Não pois você só poderar colocar 5 gaiolas num raio de 50x50 blocos.
é certeza isso? a cada raio de 50 blocos que se pode por mais gaiolas?

MrBlueees disse:
Comprei várias gaiolas, daí qndo fui por no meu mob apareceu "já existem 5 ou mais gaiolas"

Tem como eu comprar 2 terrenos na warp region e botar 5 gaiolas em um terreno e 5 no outro, e juntar o mob?

Não venham com essa de "ah eu acho que pode" só pra ganhar cubos. Se não tem certeza não responda, isso aqui é questão pra staff e ex-staffers/relacionados.

n a distância é d 50x50 a cd 5 gaiolas

Eu te recomendo colocar 5 gaiolas num 100x100 afastar 50 blocos e comprar um terreno pequeno colado colocar +5 gaiolas e fazer uma trap de gelo grudando os dois mobs ficando assim de 10 gaiolas com 1 fake.

OBS: Tenho certeza do que digitei :)

Bem,
Você em um terreno 100x100 caso ache bom poderá colocar 5 gaiolas em extremo da region e outras 5 em outros extreme e assim adicionando uma fake com espantalho para spawn, isso não é muito bom pois irá demorar muito para o mob chegar.
Por isso é melhor fazer apenas um mob de 5 onde as gaiolas estejam perto com um trap ''circular''.
=D

Prezado , em uma área 50x50 você só pode colocar 5 gaiolas , independente de como estão colocadas , (grudadas) ou não !(50x50 só pode ter 5 gaiolas! , verifique se ao redor não tem nenhuma gaiola , se for mundo normal peça a staff no ts para retirar :) , bom jogo espero ter ajudado :3.

MrBlueees disse:

Não venham com essa de "ah eu acho que pode" só pra ganhar cubos. Se não tem certeza não responda, isso aqui é questão pra staff e ex-staffers/relacionados.

Olá,

Não existe distância entre uma gaiola e outra, no entanto, você apenas poderá colocar 5 gaiolas em uma área 50x50. Sendo ela na vertical e/ou horizontal do chão até o céu, não importa, o limite é de 5 gaiolas em uma área 50x50.

MrBlueees disse:

so pode existir 5 gaiolas a cd 50x50 blocos

"isso aqui é questão pra staff e ex-staffers/relacionados." Então entra no ts..

Olá!

As gaiola podem ser postas como quiser, Grudadas, Juntas e entre outros, desde que esteja em uma Area 50x50 e que seja 5 gaiolas.
Não existe essa de colocar de um lonjura de 30 blocos, se tiver alguma gaiola natural dentre os 50x50 vc pode por junto.
Ex: Um lugar 50x50 tem 1 gaiola natural, para virar um mob de 5, pegue 4 gaiolas e ponha onde quiser perto dessa gaiola.
Ou se quiser pode pedir para algum STAFF retirar a gaiola.

Todo mundo respondeu basicamente a mesma coisa, então vou dar resolvido no primeiro post, obrigado a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar