[Resolvido]Fungo e Biomas Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

naruto159

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
48
Cubos
0
Primeiramente eu gostaria de saber se o fungo cresce mais lentamente no region 2.0 comparado a outros servidores 1.5.2 e também queria saber se e permitido a venda de call em biomas raros como argila,cascalho e carvalho escuro e se for permitido gostaria de saber a media dos preços de venda e compra.

MalWare7 disse:
Primeiramente eu gostaria de saber se o fungo cresce mais lentamente no region 2.0 comparado a outros servidores 1.5.2 e também queria saber se e permitido a venda de call em biomas raros como argila,cascalho e carvalho escuro e se for permitido gostaria de saber a media dos preços de venda e compra.
Acredito que seja.permitido, nunca joguei em servs 1.7 entao.n.sei... vai.no.suportr.no ts é melhor

AntiQueda disse:
Acredito que seja.permitido, nunca joguei em servs 1.7 entao.n.sei... vai.no.suportr.no ts é melhor
se suporte do ts servisse pra dira duvida n teria duvidas gerais aq no forum `-`

Olá, as plantações crescem com a mesma frequência em todos os servidores. Sim é permitido que você venda biomas, e o preço vai ficar pelo seu critério.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar