[Resolvido]Fui roubado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Bem eu comprei uma key de minecraft no site centralkeys , paguei R$ 92,30 via boleto , hoje chegou a key . fui no site oficial do minecraft e fiz tudo certinho e fala que minha key já está sendo utilizada , eu fui roubado? O que eu faço? Ou fiz algo errado?

zWilliam disse:
Bem eu comprei uma key de minecraft no site centralkeys , paguei R$ 92,30 via boleto , hoje chegou a key . fui no site oficial do minecraft e fiz tudo certinho e fala que minha key já está sendo utilizada , eu fui roubado? O que eu faço? Ou fiz algo errado?
Cara, nunca compre key em sites que não são o original. E sim, você foi roubado. Respondido? Se sim clique em resolvido.

Hotbull disse:
Cara, nunca compre key em sites que não são o original. E sim, você foi roubado. Respondido? Se sim clique em resolvido.
Não acredito nisso :/ , teve gente que já comprou lá e falaram que era confiável

Bom eu já comprei na central keys, acho que você deveria mandar um e-mail para eles informando o ocorrido, pois a minha key deu tudo certinho quando a comprei, se a sua está dando algum tipo de erro, mande um e-mail para eles, as vezes podem esclarecer melhor pois e um site de super confiável, na minha opinião. ajudei?

SnooopXD disse:
Bom eu já comprei na central keys, acho que você deveria mandar um e-mail para eles informando o ocorrido, pois a minha key deu tudo certinho quando a comprei, se a sua está dando algum tipo de erro, mande um e-mail para eles, as vezes podem esclarecer melhor pois e um site de super confiável, na minha opinião. ajudei?
Sei não cara

Provavelmente você foi roubado, mas tente reclamar pra ver se não foi um erro deles.

zWilliam disse:
Sei não cara
Cara penso que você não foi roubado, meu canal tem parceria com a central keys, é sempre eles foram bem dedicados com seus clientes, e como eu disse tente mandar um e-mail para eles, não tem porque eles te roubar, pode olhar os comentários na compra do produto, não tem nenhum comentário de que deu errado.
Se eles realmente te roubou, oque você tem a fazer e mandar um e-mail para eles, tentar entra em contato e explicar o ocorrido.

Nossa, meu minecraft original, que comprei, a 2-3 anos, não me lembro direito, tbm foi na centralkeys, mas veio td certo..

Nunca compre algo que não seja confiável ou original,porque pode dar nisso ai...

Você deve ter passado a key pra alguém sem querer...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar