[Resolvido][FUI BANIDO POR QUAL MOTIVO QUE NÃO ENTENDI]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natieto

Razoavel
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Ontem mesmo a noite umas 23:15 para 23:30 ou :23:40 eu desloguei da minha conta no Minecraft SERVER: Region 2.0 para ir tomar BANHO e desliguei meu Notbook, quanto eu voltei do meu BANHO e fui logar na minha conta apareçeu uma mensagem dizendo que eu fui banido pelo o Motivo: Você foi banido por estar tentando entrar em contas da STAFF, 600 m. Foi so isso que apareçeu então por mais ou menos eu não tirei a PRINT porque nessa hora eu fiquei muito tenso com isso, eu nunca tentei entrar em contas dos PLAYERS principalmente em contas da STAFF então quero uma resposta para isso e obrigado.

Talvez alguém que use seu mesmo IP tenha tentado logar em alguma conta da staff, consequentemente você também leva o ban....

Resolvido ? :)

chupa hobbes e skydark, consegui postar -q

Se você tenta logar nos servidores da Craftlandia utilizando um nick de um staffer seu IP é automaticamente banido por 600m, isso inclui computadores da sua rede.

A única coisa que pode ser feita é aguardar sua conta ser desbanida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar