G guruhimalaia Bom Entrou Jul 9, 2012 Mensagens 1,309 Pontuação de reação 191 Localização Roraima Cubos 0 Ago 6, 2013 #1 Bom quero saber se tem como gravar a minha tela com o fraps no f11 ou modo tela cheia
jaymeayres Craftlandiano VIP Entrou Jan 4, 2013 Mensagens 3,013 Pontuação de reação 1,334 Localização Guarapuava Cubos 0 Ago 6, 2013 #2 Provavelmente sim... Os que eu sei que da pra escolher o tamanho da tela: aTube Catcher e Record the screen (camtasia).
Provavelmente sim... Os que eu sei que da pra escolher o tamanho da tela: aTube Catcher e Record the screen (camtasia).
G guruhimalaia Bom Entrou Jul 9, 2012 Mensagens 1,309 Pontuação de reação 191 Localização Roraima Cubos 0 Ago 6, 2013 #3 Ayres disse: Provavelmente sim... Os que eu sei que da pra escolher o tamanho da tela: aTube Catcher e Record the screen (camtasia). Clique para expandir... obrigado
Ayres disse: Provavelmente sim... Os que eu sei que da pra escolher o tamanho da tela: aTube Catcher e Record the screen (camtasia). Clique para expandir... obrigado
jaymeayres Craftlandiano VIP Entrou Jan 4, 2013 Mensagens 3,013 Pontuação de reação 1,334 Localização Guarapuava Cubos 0 Ago 6, 2013 #4 De nada, qualquer coisa só me enviar MP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
De nada, qualquer coisa só me enviar MP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.