Gente me ajudem ! Quando eu entro num servidor o FPS fica em torno de 0-######.. Edai eu vo para o single player e o FPS fica em 700-900... Alguem me ajuda a resolver isso ?
O single player exige muito menos do seu processador do que o multiplayer... seu processador não suporta minecraft multiplayer =/
Talvez no horário que você entrou, o server estava sobrecarregado. Tente entrar algum dia de manhã, por volta das 08:00. Se continuar com esse FPS, o problema é da sua conexão com a internet. É totalmente o oposto... No single player seu processador tem que carregar todos os chunks ativos, além de controlar mobs e plantações. Já no multiplayer não, seu processador apenas processa dados de seu "Steve", o resto é com o server.
Baixe o programa OPTFINE, instale ele no minecraft, e veja se melhora o lag. Link de download: http://IP/9xS8e Recomendo procurar as configurações dele para melhorar o lag no google.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.