G GilbertoGamer Neutro VIP Entrou Jul 17, 2012 Mensagens 71 Pontuação de reação 7 Idade 25 Localização Uberlândia - MG Cubos 0 Ago 27, 2012 #1 Gente, eu sou player normal, mas segunda feira eu vou comprar VIP e quero saber se o Fórum VIP tem um limite maior de mensagens? Pois o limite de mensagens é de 50 Vlw por ler meu tópico.
Gente, eu sou player normal, mas segunda feira eu vou comprar VIP e quero saber se o Fórum VIP tem um limite maior de mensagens? Pois o limite de mensagens é de 50 Vlw por ler meu tópico.
J jakevictor Bom VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 1,893 Pontuação de reação 148 Idade 28 Localização Guarulhos - SP Cubos 0 Ago 27, 2012 #2 No momento, o limite é o mesmo de 50 mensagens tanto para membros quanto para membros VIP's. Boa noite, tenha um bom jogo.
No momento, o limite é o mesmo de 50 mensagens tanto para membros quanto para membros VIP's. Boa noite, tenha um bom jogo.
J jakevictor Bom VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 1,893 Pontuação de reação 148 Idade 28 Localização Guarulhos - SP Cubos 0 Ago 27, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.