Estou tentando fazer uma tabela simples no forum com o bbcode mas não estou conseguindo, estou adicionando a tag [th] que teóricamente seria usado como coluna mas não funciona. Assim como o tr que seria uma nova linha. Esse é o código que eu estou acostumado a usar de acordo com as referencias do bbcode.org Não tem como fazer tabela assim ou aqui é usado outra tag diferente? Exemplo: [table] [tr]Linha1[th]Coluna1[/th][th]Coluna2[/th][/tr][tr]Linha2[th]Coluna1[/th][th]Coluna2[/th][/tr] [/table] Está mostrando: [table] [tr]Linha1[th]Coluna1[/th][th]Coluna2[/th][/tr][tr]Linha2[th]Coluna1[/th][th]Coluna2[/th][/tr] [/table]
Tentei utilizar o código fornecido pelo próprio BBCode do fórum e não funcionou, então acredito que esteja desabilitado para uso. Você já viu algum tópico com tabela?
Prezado; Veja todos os bbcodes disponíveis no fórum por aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=forums&module=extras§ion=legends&do=bbcode [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.