[Resolvido]Formataçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Eae galera,eu sei que vo pergunta uma coisa que nao tem mto a ver com minecraft,mais tem com o pc *-*.

Seu eu formatar o pc,os programas que veio nele vai apagar ou nao ?

Ou é só oque eu instalei que apaga ?

Obg.

Vai apaga tudo..
O que você não quer que seja apagado, coloque em algum pen drive ou algo do gênero..

Quando você formata seu PC todos proamas saem,​
os únicos que iram ficar são os progamas que vem com a instalação do Windows, no caso,​
Você instala windows 7, ele vai instalar automaticamente o Office 2010, mas todos progamas que tu tiver​
colocado, ou que ja tinha será excluido .​

Se tiver mais dúvida, fale para mim !​

formatando, você só vai readquirir o sistema operacional, mas tem outros programas necessarios no seu dia-a-dia virtual que você mal conhece, por isso recomendo que deixe esse tipo de assunto para um técnico.
(fonte: tiozinho que arrumou meu pc =p)

Vão ser deletados do Hd que você escolher caso ele seja partido ... por exemplo se tiver o dico local C e o D você escolhe qual vai ser deletado, caso não queira que algo seja deletado, passe para a outra parte do Hd (tipo do "C" pro "D") ou um hd externo ou pendrive

• Curtir
Reações: asf
Realmente, vai apagar tudo! Pode ser que caso vc tenha uma impressora no pc, ele não funcione até você conseguir os drivers (Um treco q faz a comunicação do pc com o periférico) dela, se você não sabe REALMENTE o que está fazendo, ou está com alguma dúvida, não formate...
@Edit----------------------------------------------------------------
Tipo meu pc ta mto lerdo,parece um jegue veio,tem algum progarama para arrumar?

Baixa esse programa ele faz uma faxina geral no pc e o deixa beem mais rapido! Eu uso e recomendo...
Link: http://www.baixaki.com.br/download/glary-utilities.htm

Quando você formata, o pc fica igual a primeira vez que você usou ele.

compra um cd virgem e salva tds os programas nele :) eu comprei 3 cds por 6 reais só é facin facin

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar