Infelizmente, venho por meio deste tópico informar a insatisfação de todos os jogadores que aclama o PVP na craftlandia, o P10 AFIADA 10, Ja, ha muito tempo viemos tendo reclamações, insatisfações mutuas, inconformações de todos os tipos, e, quando tentamos ajudar fazendo criticas construtivas, somos repreendidos. Veja bem, temos a intenção de AJUDAR o nosso servidor, e, somos interrompidos, por falsas acusações, e ma fe de algumas pessoas , que q estragar o pvp, pessoas agindo de ma fe, e prejudicando o andamento do jogo que todos nos amamos; muito nos entristece, com atitudes de falta de inteligencia e incompetência de raciocínio perante a algumas ocasiões. Espero que este tópico não seja removido, pois são apenas criticas construtivas, para melhorar o jogo do servidor craftlandia, e a concluir que este tópico e um centro de debate aos players do craftlandia, ajudando a staff e também ao servidor. Prova da ma fe de alguns pessoas: http://imgur.com/5UrPgcP #Fora P10/AFIADA 10 COMENTA AE GALERA!! Artigo 5º da Constituição Federal IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Toda a implementação desses itens é planejada pela staff. ninguém sai colocando isso sem ao menos analisar o que vai ou não afetar o servidor, e outra esses itens devem ser iguais ao, ao evento mvp onde a possibilidade de dropar é de 1%, mas claro eu acho que esses itens são muito menos logico. Então não apoio.
bem isso é verdade , eu acho q o p10/s10 é mt ruin relacionado ao PVP porem é a propria staff criando isso entao nao irá mudar por isso eu tento pegar o p10/s10 do msm jeito
Pois e cara , o mvp ja deu oque reclamar msm sabendo disso eles ainda colocaram pra pegar umb 3 pra pesca ... Agr vai falar que e 1% de chance de pegar kkkkk , vira topicos de player que ja pego , mas na real pra que isso craftlandia era bem melhor antigamente , pvp justo entre player agr um player que pegou seu p4 na raça sem ser vip vai end e morre pra um vip q pesco s10 , mds staff ta zuando nossa cara :3
O pvp q já é pouco ta estragado e ainda fazem essa MERD de p10umb10 e s10 pqp, estragando o pvp q n existia... n sei se vcs ja testaram a s10 com alguem de p4 1 HIT = DROPPED P4
eu acho que nem faz muita diferença do p4unb3 pro p10unb10 deve ser mesmo só o nome pros players acharem que é grande coisa e quererem pagar muito mais caro por esses itens...
Se colocarem p10 e s10 irá estragar o pvp da maioria dos servidores . Só vips vão poder comprar aquilo, concerteza não será barato. Imagina ir pvp com alguem com essa espada e armadura? espero que eles ouçam nossas preces Apoio.
P10?Ta de boa,mas afiada 10?vai fica muito apelativo cara,pensa,tu de p4 e o cara de afiada 10 rushando você de força 2,4 tapa e ja era '-'
Verdade, acho que isso estragou o PvP e tornou o foco todo no evento MVP... Poderia dar P4 no MVP, agora P10? Eu acho exagero.
Pensem comigo, é uma questão de tempo até o servidor se acostumar com o P10 e a Sharpness 10, porque como podemos ver, vários players conseguiram algumas peças P10 logo no primeiro dia, sendo assim daqui a um tempo todos os players vão ter peças P10 sobrando, logo vão vende-las e o P10 vai desvalorizar já que vários players vão ter o mesmo, sendo assim, o P4 também vai desvalorizar. Pelo oque eu pude pensar até o momento o P10 vai ficar no preço do P4 daqui a algum tempo, assim como a sharp 10 vai ter seu preço reduzido. Certo que o servidor sofrerá um grande impacto no começo porém após algum tempo tudo irá voltar ao normal. E se compararmos o dano de uma Sharpness 4 em um P4 e uma Sharpness 10 em um P10 vai dar no mesmo, ou seja, o PvP está sendo apenas customizado.
Uma grande parte quer que o p10/s10 saia, inclusive eu quero, mas acho que não vai adiantar muito criar topicos assim, o [member=Admin] se manifestou no topico do MvP dizendo "Se você não tem competência pra se adaptar as mudanças e ser um jogador de destaque mesmo com o jogo em mutação e desenvolvimento, azar o seu." então acho que mesmo que a gente queira que saia o p10/s10 o [member=Admin] nunca vai dar ouvidos para nois, como ele fez no MvP.