Olá galera! Estou meio sumido, mas gostaria de pedir para vocês, se for possivel, me ensinarem a fazer as Luzes indicadas na imagem com as setas saindo da palavra "Luz" e gostaria de pedir se possivel a Fonte circulada utilizada. Obrigado!
Da para você baixar nun pack gfx mas també é masi dificil, o geito mais dificil é quando vc vai e cria a lis e desfoca ela
São lens flares,o próprio photoshop já vem com algumas,você pode baixar em packs de C4Ds ou até memso separadamente,dai tu bota por cima da letra/por baixo e pronto,você fez isso. é algo básico que muitas pessoas usam pra bg de yt e etc. Tá ai caso tu queira. Um pack com mais de 500 lens flare: https://mega.co.nz/#!DAckxRwJ!JKZgQWO5BypPM7GOp1IBlSyomFpXS5NBG5po1_bTP1U A fonte é uma que vem com o windows,ou seja,é só procurar. Ela é diferente por causa de styles,tu pode baixar também,mais recomendo mais que tu faça os seus,clicando duas vezes na camada do texto. Dúvida respondida,acredito eu.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica