iae galero do minecraft meu headset ta meio bosta, toda vez q uso o microfone dele, tipo abro o ts, ou qualquer outra coisa que vai usar o microfone começa a chiar meu fone ai eu fico escutando mow chiadão zuado qnd comprei ele n dava isso, começou nao faz mt tempo, ai eu usava o ts no celular como microfone e desativava o microfone do head7 no windowns, ai agora meu celular tá zuado e to sem dinheiro p compra outro micro dei uma pesquisada no google, mas so achei bagulho de aterramento e tals alguém que já passou por isso ou não, tem alguma noção de como posso resolver isso? vlws eh noix galerinho gamer
Deve ser dentro do seu micro ou pode ser seus drivers desatualizados, tente atualizar verifique se não for leve em algum lugar de concerto
de uma verificada nos drivers de audio caso esteja tudo correto, então verifique se não á aplicativos em conflito e em ultimo caso abra seu headset e verifique se não á fios mal presos ou soltos por que headset é dois minutos para estragar um daqueles fios.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.