Ola, tudo oque eu queria saber que nao foi me comfirmado por ninquem é: o flood ainda é proibido? vejo floods, muito parecidos com mensagens afk dizendo para se inscrever no canal dele, mas não sao, sao mensagens de verdade, são mais rapidas e vem a cada 10s (diferente das mensagens comums), infelizmente nao tenho screemshot disso. eu nao acho que mensagens afk sejam iquais a flood, elas vem mais devagar, mas realmente vi alquem floodando o global, ou alquems: pokaton e outra lista de alquems, não sei se era uma mensagens afk, pois ela mudava de escrita e forma (anuncio, megafone e global comum) toda hora, como "quer ser meu amigo" e depois " eu pesco muitos itens".nao entendo muito disso, esses sistemas são novos pra mim. so queria saber se flood é permitido, sim, é possivel mesmo com 10s de resfriamento do global. bom, ja chega de tantas palavras, minha duvida geral é: flood é permitido? e as mensagerns afk que quebram as regras que a staff propos em um post: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/498640-refor%C3%A7ando-mensagens-de-afk-no-global/ é considerado flood? agradeço aos que responderam
Qualquer tipo de Flood é proibido , de mensagens automaticas com macros também são [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.