fiz minha sign mas ae fica no formato PSD e não quer vir para o local de assinatura oque eu faço pra bota na assinatura ?
Vc vai em "Salvar para a web" No mesmo lugar onde tem salvar como. Ai no canto superior direito vc coloca PNG-24 ou JPEG (Vai da sua escolha) e então salva. Depois vc upa ela no imgur.com (muito simples de fazer) ai quando for editar sua assinatura vc clica (AQUI) coloca o link do imgur e salva. Desculpe se ficou confuso.
seu burro isso é duvida de design e vc n tem nada pra fzer pedidos nb --' Tipo no imageshack n da pra ficar no tamanho 600x250 e quero esse tamanho como faço aaaaaaaa
Parece que você é um novato na área de designer, você poderia começa a ver alguns videos de iniciantes do photoshop. E alias você criou um tópico pedindo ajuda, não para fica arrumando briga nele, pois ninguém aqui é profissional.
chaos vm v oq tu faz faz uma sign ae do naruto e itachi do geito q tu quer vm v d quem fica melhor .pq tu é mto bom
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica