[Resolvido]Fiquei sem dinheiro porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

OoSimaoOo

Neutro
Entrou
Nov 1, 2014
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Boa tarde, eu mandei dinheiro para um email antigo de um staff da craftlandia (thiagolcmalek@gmail.com) isto tudo por paypal, logo a seguir enviei um email para vipcraftlandia@gmail com o id de transacção eles disseram que não havia emails disponíveis para comprar vip por paypal.
Ai de boa mandei um email para o thiagomalek ele devolveu o dinheiro reembolsou dia 17 no mesmo dia que ia comprar o vip.
Com o id de transaçao a craftlandia pode usar o dinheiro?
Com isto tudo fiquei sem dinheiro e queria ajuda pois nao sei oq fazer...
Resumindo: Mandei dinheiro para comprar vip para o email thiagolcmalek@gmail.com, logo a seguir enviei email para vipcraftlandia@gmail com o id de transaçao da compra, disseram que não havia método de comprar por paypal, mandei email para thiagolcmalek@gmail.com a pedir reembolso, ele fez, com isto tudo a craftlandia ficou com o id da transacção (não sei se podem ter sido eles por isso que estou aqui) e com isto fiquei sem o dinheiro de compra de 2 vips.

Ps o dinheiro não ficou no paypal

A craftladnia deixa bem claro e evidente que os vips so podem ser comprados por pague seguro.
No seu caso contate o suporte do paypal pois a cl não se responsabiliza por isso.

PlinPix disse:
A craftladnia deixa bem claro e evidente que os vips so podem ser comprados por pague seguro.
No seu caso contate o suporte do paypal pois a cl não se responsabiliza por isso.
pois mas o dinheiro foi reembolsado e a craftlandia ficou com o id de transacção ou demora a chegar o dinheiro ou a craftlandia ficou com ele

OoSimaoOo disse:
pois mas o dinheiro foi reembolsado e a craftlandia ficou com o id de transacção ou demora a chegar o dinheiro ou a craftlandia ficou com ele
Provavelmente demora chegar, posso le garantir que a craftlandia não faria isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar