[Resolvido]ferias = acc invadida rçrçrç

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
ola gente, fiquei 1 semana off e "acho" ke fui hackeado, (ou algum amigo entrou e guardou os itens)
se for a segunda hipotese esta de boa, mas eu queria saber so se foi um amigo meu, ou se me hackeram mesmo, estao sla se a staff checasse a log e me falasse o nick de quem entrou na minha acc entre dia 4 a tarde e dia 9, pois foi o periodo em que viajei
e se n der pode fechar o tpc dai vou ts ver se consigo algo (n vo agora pq to chegando em casa e descarregando a bagunça rç)
a senha n foi trocada, entao n venha nbs falando "faça 1 recuperaçao de senha, ou, mude a senha, pois ja mudei
hu3

a staff não devolve money/itens lamento,e se você passou sua senha pra alguem n é responsabilidade da staff

A Staff não devolve itens/money, apenas entre no suporte TS(13:00 às 22:00) e peça para um administrador verificar a log :)

A staff não responsabiliza por isso. Também não passamos informações de quem entrou em sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar