[Resolvido]Feast [HG] MiniGames Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2014
Pontuação de reação
1,003
Cubos
657
Oi pessoas da terra,

bem eu gostaria de saber porque nós não conseguimos alcançar o Feast no HungerGames?!

Eu estava jogando hoje indo em direção ao local de spawn do Feast, mas quando eu estava se aproximando tomava danos e apareciam mensagens dizendo que era o fim do mundo e fazia um barulho de lava caindo!

Prezado , o mundo tem um limite (para player não ir tão longe) , porém o feast buga as vezes e vai para fora do limite , causando dano em você.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido?

MonsterKiLL disse:
vc tem certeza que tava indo para direção certa ? ;-;
Concerteza, até vi o Beacon/Sinalizador a luz lá no alto brilhando e algums lobos por perto enquanto eu ia.
N3RV0Z disse:
Prezado , o mundo tem um limite (para player não ir tão longe) , porém o feast buga as vezes e vai para fora do limite , causando dano em você.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido?
Tá eu percebi o limite mas era pra ser maior em um forma no qual o feast não bugasse.
BielTPzinhoo disse:
Tbm nunca entendi isso, consegui pegar umas 3 vezes só ;-;
Não consegui nenhuma ;-;

MateusPlays disse:
Oi pessoas da terra,

bem eu gostaria de saber porque nós não conseguimos alcançar o Feast no HungerGames?!

Eu estava jogando hoje indo em direção ao local de spawn do Feast, mas quando eu estava se aproximando tomava danos e apareciam mensagens dizendo que era o fim do mundo e fazia um barulho de lava caindo!
É que já ta chegando o fim do mundo. Agora clica em resolvido.

Bom dia,

Bem caso você tenha certeza que estava indo para a coordenada certa, quando ocorrer isto de novo, tente gravar e reportar como bug.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar