blz, to lá colocando blocos de areia perto da minha casa pra escavar dps com o auto-click lá de boa, do nada chega um monte de aviso falando de fastplace mas não deu tempo de desligar o auto-click pra ver, aí dps fui ban por 120minutos, olha , vou dar uma mini-sugestão aqui DESLIGUEM O ANTI-CHEAT Reativem depois que resolverem esses bugs de fastplace, etc.. E seria daora se eu fosse desban né ¬¬
Evita botar blocos ou quebrar eles rápido.. Vai falar que tu tá de fastplace ou fastbreak... Já aconteceu comigo parei de bota bloco na hora
Fui banido onten por 120 minutos dizendo que eu estava usando cheat mas eu não uso nada, Apenas o Minimapa.
Foi o que falei .. Fastplace não é mais bugado hoje .. se não existia milhões de casas de diamond block e etc .. Ele hoje é considerado um hack porque? Por facilitar o jogo? o Pack do clive tem o CJB que ajuda tanto quanto .. E é liberado ..
Ou parar de usar auto-click? Fastplace detecta qualquer bloco que seja colocado muito rápido, obviamente, você só vai conseguir colocar tão rápido em raras ocasiões (Plantando cana), ou usando autoclicker
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.