Bom, é o seguinte, fui HACKIADO a 1 mes quase, graças ao jardinagem consegui recuperar parte dos meus itens e meu money completo, porem o hack mudou a senha, então eu nao estava consiguindo logar na conta. O jardinagem falou pra mim mandar um recuperação de senha, até aí tudo bem. Mandei esperei 2 semanas ( 2 SEMANAS ) E me responderam assim: [background=rgb(243, 243, 243)]Olá, por favor, mande-nos uma print de você logado na sua conta do Minecraft.net. Faça upload da imagem no site: http://imgur.com/ Atenciosamente, Equipe Craftlandia.[/background] Pensei, ah beleza agora mando a print e vai ser mais rapido pra responderem. 2 SEMANAS depois, me respondem assim: [background=rgb(255, 255, 255)]Olá, devido a falta de informações sua senha não pode ser alterada.[/background] e aí staff como faz? Perdi 1 mes de vip pq fui hackiado isso que não dei informação nenhum para o hack, eu nem conheço o cara. ( minha senha não era facil ) Prenchi o formulario para a recuperação com uns 80% das minha homes, meus itens, tudo! E ainda fala que não ta bom? Mesmo explicando que fui hackiado e o jardinagem recuperou a conta? Queria saber oq vai acontecer com o meu mes de vip? eu tinha 1 mes e meio ainda, creio que agora não tenho nem 10 dias mais!
Olá, Tente entrar em contato com a ouvidoria ou o suporte no ts, eles irão te auxiliar! Espero ter lhe ajudado, tenha um bom jogo!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.