[Resolvido]Falem ai o mine traz v rus?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PDornelas

Neutro
Entrou
Fev 20, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Ola queria perguntar para vocês principalmente para pessoas que são especializadas em computador jogos e tal porque meu pai sismou que somente de mim entrar no servers do minecraft vai trazer vírus para o computador e estou falando não do download do minecraft estou falando de depois de baixado o simplesmente jogar mesmo no single player ele acha que traz vírus por favor me ajudem a provar que o uso do minecraft não traz vírus pro meu pai.

OBS: queria pedir a quem da [resolvido] no tópico que espere um pouco para provar que não traz vírus.

:thanks:

Jogo minecraft a mais de 1 ano, nunca peguei vírus, nem no singleplayer ou multiplayer, pode jogar a vontade.

Não tem como provar '-' ele vai ter que confiar em ti :P

Minecraft da vírus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só alguns mods, mas o minecraft não.

Minecraft da vírus? KKKKKKKKKKKKKKKK

Só alguns mods e texturas dã vírus mas o minecraft não.

BlackRider disse:
Mods só mechem no minecraft não no computador
Meu filho, pra instalar um mod você tem que baixar um programa.
BlackRider disse:
Mods só mechem no minecraft não no computador
Meu filho, pra instalar um mod ou texture pack no minecraft você tem que baixar um programa .-.

GengisBombero disse:
Meu filho, pra instalar um mod você tem que baixar um programa.

Meu filho, pra instalar um mod ou texture pack no minecraft você tem que baixar um programa .-.
Não você baixa arquivo e coloca no minecraft nada de programas.
Alguns mods tem instalador mas é só pegar sem o instalador.

Minecraft não traz nenhum tipo de virus para o pc. Se seu pai diz que tem algum tipo de virus no seu pc, pode ficar tranquilo porque de minecraft não é, afinal, milhões de pessoas jogam minecraft e não tiveram problemas com isso (Além do mais, temos diariamente cerca de 5500 pessoas jogando aqui na craftlandia, seria bem dificil ter esse numero caso houvesse algum virus no mine).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar