rabtsky Craftlandiano Entrou Out 24, 2017 Mensagens 2,495 Pontuação de reação 763 Cubos 0 Nov 27, 2017 #1 Olá, Já que o FACTIONS está em andamento, qual é a versão do SERVIDOR? O próprio dande afirnou que esta em andamento, então qual é a versão? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Olá, Já que o FACTIONS está em andamento, qual é a versão do SERVIDOR? O próprio dande afirnou que esta em andamento, então qual é a versão? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
iPacify Craftlandiano VIP Evento Jornal Entrou Dez 13, 2016 Mensagens 5,474 Pontuação de reação 979 Idade 22 Localização Discord Cubos 0 Nov 27, 2017 #2 Acho que vai ser 1.8, a maioria ou todos os servers de factions são dessa versão
W4ka Excelente VIP Entrou Mai 12, 2014 Mensagens 1,656 Pontuação de reação 206 Cubos 0 Nov 27, 2017 #3 Olá, A versão em qual o servidor sairá não foi divulgada ainda, mas qualquer novidade sobre será publicado em anúncios. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, A versão em qual o servidor sairá não foi divulgada ainda, mas qualquer novidade sobre será publicado em anúncios. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.