[Resolvido]explicando o caso do vip denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

joaovicdro

Neutro
VIP
Entrou
Mai 6, 2012
Mensagens
22
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Fui na lotérica e paguei os 31 reais como conforme estava dizendo no e-mail e no boleto, paguei o dinheiro e tal, tudo na boa.
Cheguei em casa e fui olhar o e-mail normalmente e nele estava escrito " Não identificamos o pagamento de R$ 30,00 para CraftLandia dentro do prazo estabelecido. "
Não quero ficar criando caso, más só quero que alguém me responda se vou receber o vip mesmo com esse e-mail, ou o código vem na folha do comprovante ou o que, por que não estou entendendo :s
Desculpe a grosseria no chat, obrigado a quem responder.
 
Isso nunca aconteceu antes..

Nesse caso nada podemos fazer, pois pagamento via PagSeguro você primeiro manda o dinheiro pra eles (pagando o boleto) e somente depois eles autorizam e enviam para o CraftLandia. No seu caso eles estão dizendo que não identificaram o pagamento que você fez para eles (boleto).

Você terá que entrar em contato com eles e caso necessário enviar o comprovante comprovando que de fato fez o pagamento e eles estão enganados.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo