[Resolvido] Existe uma maneira de eu recuperar minha conta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor1648

Neutro
Entrou
Mar 21, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu nick no jogo é vitor1648 eu construí uma city com o Nuurii ele n queria dar minha parte do lucro eu com muita raiva grifei (a minha parte da city) ele me baniu colocando coal ore mais tipo eu so grifei a minha parte da city, até ai tudo bem eu cheguei da escola apareceu q eu tava banido por uns 755 minutos. Quando eu fui entrar hoje de manhã apareceu q eu fui banido pra sempre por usar água (na minha parte da city). Eu queria saber se n tem algo q eu possa faser pra pode jogar denovo na mesma conta por que eu fiquei praticamento uns 2 mesês pra chegar até onde eu cheguei.

Amigo, istó teria que ser postado em revisão de ban, pois pelo oque eu entendi você foi banido por grieff

não, hoje existe uma nova regra que só pessoas banidas permanente podem fazer revisão, então você vai ter que esperar passar o tempo do seu ban

não, hoje existe uma nova regra que só pessoas banidas permanente podem fazer revisão, então você vai ter que esperar passar o tempo do seu ban
meu Ban foi permanente e ja criei o topico obrigado vcs podem fechar esse aqui se vcs quiserem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar