V vacaman Neutro Entrou Jul 17, 2013 Mensagens 27 Pontuação de reação 1 Idade 33 Cubos 0 Ago 7, 2013 #1 ok, eu sei que eu posso usar o /warp end, mas o que eu queria saber é se existe aquele lugar onde tem o portal, como no single player. Vale a pena procurar por ele? eu só acho que seria legal encontrar.
ok, eu sei que eu posso usar o /warp end, mas o que eu queria saber é se existe aquele lugar onde tem o portal, como no single player. Vale a pena procurar por ele? eu só acho que seria legal encontrar.
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2016 Eclipse Construção Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Pontuação de reação 895 Idade 26 Localização Portugal Cubos 0 Ago 7, 2013 #2 Não,apenas por comando /warp end mesmo que tem como chegar lá.
M mataBR Bom VIP Entrou Fev 18, 2013 Mensagens 928 Pontuação de reação 145 Cubos 0 Ago 7, 2013 #3 Como o cris falou, não contem o portal, existe apenas o comando! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Como o cris falou, não contem o portal, existe apenas o comando! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.