http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/505179-torneio-votação-da-segunda-fase/?p=4335421 Tipo esse grupo B que a Fran fez, eu to com meu trabalho da 1º fase e o Dani fico com o trabalho da 2º fase e por meio desses vai utilizar as duas na 2º fase já para votação? sendo assim eu podia ter feito outra sign com o mesmo tema da 2º fase pra não dar nenhuma confusão '-' eu nem tinha sido nomeado na 2º fase
A segunda fase era eu e o Daniiel, eu não fiz, automaticamente será tu e ele agr, se já tava na terceira fase. Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Ocorreu que no grupo B alguns não fizeram os trabalhos, não sei se era medo do seu adversário ou algo do tipo. E você já estava na 2 fase, porem como o adversário do Daniel não fez, automaticamente eles foram para 2 e como não tinha tempo para troca foi assim mesmo. Erro não é meu e sim dos participantes que não tem a maturidade de segui em um evento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.