B bigblade Neutro Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 24 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 27, 2014 #1 gente quando eu no jogando os plays falan de um tal raio eu vejo eles perguntando se ja tiraram e isso pode me afetar em algo ?
gente quando eu no jogando os plays falan de um tal raio eu vejo eles perguntando se ja tiraram e isso pode me afetar em algo ?
GarciaGame Bom VIP Entrou Ago 29, 2011 Mensagens 507 Pontuação de reação 125 Localização Curitiba PR Cubos 0 Jul 27, 2014 #2 bigblade disse: gente quando eu no jogando os plays falan de um tal raio eu vejo eles perguntando se ja tiraram e isso pode me afetar em algo ? Clique para expandir... Não, os raios não foram retirados, eles foram "nerfados" (Deixaram mais fraco) Você só joga raio em outro player quando sua espada é nova, assim dando mais dano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
bigblade disse: gente quando eu no jogando os plays falan de um tal raio eu vejo eles perguntando se ja tiraram e isso pode me afetar em algo ? Clique para expandir... Não, os raios não foram retirados, eles foram "nerfados" (Deixaram mais fraco) Você só joga raio em outro player quando sua espada é nova, assim dando mais dano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.