eu estou tentando reportar um cara q mme roubou todas as s5 q tinha e nao consigo porque pede o formato gif porem é o formato q a img esta ajudem as imagens sao 4 porem vou deixar a mas visivel que isto realmente aconteceu fora esta tem mas 3 porfavor me ajudem eu sou grato a todos que me ajudarem.
Prezado player, Veja este tópico para você saber como fazer uma denúncia corretamente na Área do Servidor em que joga: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/461187-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-den%C3%BAncia-revis%C3%A3o-bugs/
Olá, boa noite. Vá em: Nossos servidores > Servidor > Denúncias > Novo tópico > Coloque titulo e conteúdo. Para você criar uma denúncia corretamente, precisa dos seguintes requisitos: Se não fizer como está nesse modelo, a denuncia será NEGADA! Informações necessárias para criar uma DENUNCIA. - NÃO use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma PALAVRA(não um texto todo). Obrigatório: Nome da vitima: Nome do acusado: Foto de prova do acusado cometendo o ato. Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!) Ou home em que o problema se encontra (Ex.: /home griefing) OBS: Prints editadas ou antigas não serão aceitas. Lembrando que denúncias por "Cliente Alternativo/Roubo" são apenas aceita como vídeo de prova Mais informações (Clique aqui).. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.