Paguei VIP na Quinta Feira da semana passada (Hoje é terça) via boleto no cartão de débito, fui la no banco pagar e paguei no cartão de Débito. Enfim o boleto está pago, Estou a 5 dias completinhos (daqui a 10 minutos completa 5 dias de espera) e nada do VIP chegar. Aquele e-mail que diz que o prazo pro pagamento do boleto acabou também não apareceu. No dia que eu extrai esse boleto do VIP ( R$ 99,00 ) extrai também um de 66, pois eu não sabia qual eu ia comprar. Veio um Email assim: pague o boleto gerado. Mas veio dois em um. Não sei se me entendem... A questão é que já paguei faz muito mais que 72h. Alguém gostaria de me dar um passo a passo? Tentei pegar o código da operação e ativar mesmo ela ainda estar em análise e não deu. A questão é que paguei e quero meu VIP! Alguem ajuda?
Prezado, Não aprovou ? Tem dias que demoram mesmo, já demorei o máximo que foi 3 dias pra aprovar o pagamento.. peço que aguarde ultimamente o PagSeguro anda com alguns problemas. Bom jogo.
Prezado, Como eu disse, PagSeguro está com vários problemas ultimamente, está com problema na compra de VIP por cartão etc. Peço paciência pois é o sistema do PagSeguro e a Craftlandia não monitora isso se não me engano. Bom jogo.
Pelo que eu entendi vc comprou um Vip no pagseguro via boleto, esse boleto vc ja pagou e usou um cartão de crédito usando débito certo?. 1. Verifique se o valor do boleto foi debitado da conta. Se não foi então o boleto não foi pago. 2. Se foi debitado e ainda sim a compra não deu "Aprovada" entre em contato com o pagseguro, não esqueça de conferir e apresentar o comprovante de pagamento.
Da uma olhada no extrato da conta para ver se foi debitado. Se foi, ligue para central de atendimento da PagSeguro, no site deles tem o número. Não fique tiste :sweat: , no fim, tudo da certo! (se não der, a gente tenta de novo) :teehee:
Caro jogador, Acho que seria bom você escanear seu boleto e o recibo de pagamento e enviar para o email: vipcraftlandia@gmail.com, explicando todo o ocorrido. Espero ter ajudado, bom jogo.
quer dizer que você compro o vip e não chego entre 72h? ------------- acho que você deveria enviar um e-mail para o suporte ou valar pelas redes sócias com a equipe do craftlandia mais não tenho certeza se vai dar certo pq já que estou postando essa responta outras pessoas tentarão fazer o mesmo , é mesmo preocupante se você já pago se isso não de serto você perdeu um bom dinheiro porque não é tao "barato" ... ou também pode ser da promoção de natal mais sem sertesa pq eu jogo no sv2 e você no sv3.
Olá, São 3 dias uteis, no caso sábado/domingo/feriados não contam. Caso passou 3 dias uteis envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com falando o ocorrido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.