iscariotes
Neutro
Pô, o cara fechou meu tópico! Eu não entendi nada, preciso esclarecer melhor minha dúvida. Los1XDD, para de fechar meus tópicos antes de eu terminar de tirar minhas dúvidas! Já mandei 2 denúncias, deixa os usuários usarem o fórum em paz! Quando eu terminar de esclarecer minhas dúvidas, eu mesmo consigo clicar no botão "Resolvido" e fechar o tópico!!
Enfim, quando eu deixo de ser VIP, vocês disseram que eu não posso mais trocar as "placas". Que placas são essas, são aquelas de qual item eu estou comprando/vendendo? Mas eu ainda consigo fazer vendas e compras mesmo não sendo VIP? Posso mexer nos baús, remover itens que os jogadores me vendem e acrescentar mais itens para venda?
Enfim, quando eu deixo de ser VIP, vocês disseram que eu não posso mais trocar as "placas". Que placas são essas, são aquelas de qual item eu estou comprando/vendendo? Mas eu ainda consigo fazer vendas e compras mesmo não sendo VIP? Posso mexer nos baús, remover itens que os jogadores me vendem e acrescentar mais itens para venda?