[Resolvido]Eu Nunca desejo isso para voces!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RobertoTroll

Neutro
VIP
Entrou
Set 6, 2012
Pontuação de reação
30
Cubos
0
:diamond: :diamond: Eu tinha comprado VIP e deu muito problema para ativar ele e dps qndo chegou a tarifa para meu Pai pagar tava la VIP CRAFTLANDIA e n tinha confirmado a compra com o email vipcraftlandia@hotmail.com ae dps de muitas tentativas eu achei o email enviado que tinha o comprovante que eu so muito burro e tinha excluido o email que tinha o comprovante (CODIGO)...ae ta enviei o email com o comprovante para o VIP CRAFTLANDIA! e deu tudo certo ae fui desbanido e ativei o vip ae tava muito lag ae deslogei e voltei mas qndo eu tinha volta tava falando que eu ja estava online e dps tentei denovo ae eu nasci dando meus itens vip pra um cara chamado 1Lekpop1! sendo que meus itens tava no bau ae fui deslogei denovo que eu assustei e voltei tentei entra com minha senha correta e nao dava para entra, falava que minha senha tava correta ae fui fala com o 1Lekpop1! ae ele falo que o BlackCod (GuiPedroso) ele falo que eu tinha dado minha conta para ele eu nao conta para ninguem!E perdi minha conta ja denunciei mas niguem resolve!Isso e muuito triste!
Galera eu to muito Chateado, e queria compartilhar isso com vcs e avisar para toma cuidado com os seus VIP! e com seus amigos nao compartilhe senha com nonguem com (ninguem).
Guarde sua senha com Cuidado!
Obrigado por leem esse topico deem Up que vc vai receber Up! :diamond: :diamond:

Tenso =/

Espero que resolvam isso para vc... Tente isso aki por enquanto:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/31662-novo-recuperar-senha/

Muita sacanagem, Cara paciência, a staff vai resolver isso tem muita gente competente trabalhando, =D Boa sorte

OBRIGADO A TODOS A TODOS VOCES QUE ESTAO ME APOIANDO E ME AJDANDO QUE DEUS ABENCOEM VCS E VAO REBER MUITOS UPS DE MIM!

Isso e chato mesmo, mas a staffs ira te ajudar, boa sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar