[Resolvido]Estou com um celular mas ele bugou me ajudem porf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xavierltd

Neutro
Entrou
Jun 19, 2015
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Olá, primeiramente boa tarde a todos.

Eu queria pedir a ajuda de quem souber, tipo, eu estava com um celular, mas acabou quebrando não sei como e o porque, dai meu pai me deu um celular Samsung Ace GT-S530B ele estava funcionando de boa, ai fui ver a versão do android, e era 2.3.4 fui tentar atualizar e mudar ele, ai sai procurando tutorial pra tentar fazer isso tals, tals, dai achei um tutorial, e fui tentar fazer isso sagui passo a passo do vídeo, ai fui ligar meu celular, e ele ligou normalmente, mas só que ele ficou em tela preta e só isso não esta como antes :/ dai preciso muito da ajuda quem souber serei eternamente grato, obrigado desde agora.

Achei esse vídeo, de 2013, mas é esse erro que esta dando, o vídeo não é meu é de outra pessoa !!

https://www.youtube.com/watch?v=XwtfoFrjmSo

Essa é uma foto do modelo dele.

hNzL25S.jpg

Talvez se voçê tizer instalado root seu celular nao tenha aguentado tente usar o UNROOT ou tirar exclur de alguma forma o root do seu celular

Essa area é destinada a dúvidas sobre minecraft/servidor, crie ou peça para que movam o topico para duvidas de informatica/tecnologia

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Algum staff poderia mover esse tópico, pra área correta por favor ?

xavierltd disse:
Algum staff poderia mover esse tópico, pra área correta por favor ?
Vá na shout e peça, será mais rapido

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar