"Este código é inválido ou não pode ser utilizado para fazer uma venda de desban" Comprei meu código vip por boleto ontem a tarde, ele confirmou hoje de manha, ao tentar vender o desban com o código /venderdesban me deparei com esta mensagem de erro citada acima. Eu tinha criado um outro post do qual eu havia dito que eu utilizei o comando /venderdesbanvip e deram como "resolvido" dizendo que eu estava utilizando o comando errado, eu utilizei o comando /venderdesban código valor e mesmo assim a mensagem de erro continuou aparecendo. Por que isto está acontecendo? Como eu mencionei, ainda não ativei o meu vip. O post do qual eu havia criado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/726680-este-c%C3%B3digo-%C3%A9-inv%C3%A1lido-ou-n%C3%A3o-pode-ser/ Eu fiz conforme me disseram para fazer, e o erro continua ocorrendo.
Você pode estar colocando o codigo errado, verifique seu e-mail e pegue o codigo de indentificação da compra e tente vender o desban.
Já que não esta dando precisará entrar em contato com adm Direto/sub direto no ts3 ou responda o email que recebeu solicitando novo código de ativação. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.