1° O FD!@#!@# HACKEIA MINHA CONTA QUE EU ESQUECI O PIN 2° AGORA FICA ME DERRUBANDO. Alguem Sabe se eu posso recuperar a conta sem o pin ? formatei o pc e tava no bloco de notas afss E Tambem como eu me protejo para ele nao derrubar mais ? up up
Que eu saiba tem programas para ajudar nesses casos, é só pesquisar na net, mas eles pesam um pouco o PC pelo o que eu saiba !
Não sei kk, meu amigo que tem mas ele nem joga mine, esse programa troca de IP a cada 1 dia assim, nunca mostrara o real !
se tiver pin's ou senhas antigas da pra recuparar, quan á internet, procura no youtube como trocar o ip, ou usa um proxy
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=06oRWXd0B0w[/youtube] para ele parar de derrubar [hr] Tem como fazer recuperação de conta pelo email,com vip.
Tenta pelo CMD. [SIZE=large]Abra o CMD,[/SIZE] No Windows 7: pelo windows XP clique em iniciar e depois clique em executar e digite cmd. No Windows XP Para abrir , pelo windows 7 clique em iniciar e digite cmd e de enter , e [SIZE=large]Agora Vamos aos comandos:[/SIZE] Agora Que já Abriu o cmd vamos digitar os comandos para mudar o IP. Primeiro digite " ipconfig /all " e aperte enter, Depois digite " ipconfig /renew " e aperte enter, Depois digite " ipconfig /release " e aperte enter, E pronto, seu ip já deve ter mudado. OBS: Funciona pra mim (IP fixo também)
Vai ser meio complicado ... Sabe mexer com prompt de comando ? Ah ... Nem tinha visto... o cara ali ja ensinou ... Boa truta. Vlw Flw
Para recuperar a conta nesse caso somente enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com: -Nick -Servidor -Homes da conta -Senhas antigas -Código VIP não ativado Para proteger de ser "derrubado", aconselho a somente passar skype para quem confie e entrar em sites/aplicativos contiaveis, não de amigos. Além de fazer o passo que o player mostrou ali em cima. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.