[Resolvido]Esse mod funciona?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Joao jaques disse:
Não é muito confiavel , baixe o Optifine é muito mais confiavel !
Eu já usei o optfine, ele não arrumava absolutamente nada e diminuia os frames drasticamente

lucasmln disse:
Nao achei confiavel , use o optfine
Como eu disse mais acima eu já usei e não gostei, ele não mudou nada no meu jogo e só tirou frames... não sei se usei errado ou o que, mas essa foi minha impressão

O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável, e talvez nem seja aceito no servidor...

Weihts disse:
O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável, e talvez nem seja aceito no servidor...
Eu já usei o HD Ultra e o Standard, ambos tiraram frames demais do meu jogo e não mudaram absolutamente nada, o mais leve deles nem funcionou...

Luciano Silvestri disse:
Eu já usei o HD Ultra e o Standard, ambos tiraram frames demais do meu jogo e não mudaram absolutamente nada, o mais leve deles nem funcionou...
Provavelmente não vai ter jeito de melhorar, o optfine é o melhor mod para tirar lag. Tente diminuir mais os ajustes de vídeo (detalhes, luzes, partículas, etc.)

Luciano Silvestri disse:
Como eu disse mais acima eu já usei e não gostei, ele não mudou nada no meu jogo e só tirou frames... não sei se usei errado ou o que, mas essa foi minha impressão

Procure outras versões do optfine , veja uma que de melhor desenpenho para vc.

Resolvido?

Weihts disse:
Provavelmente não vai ter jeito de melhorar, o optfine é o melhor mod para tirar lag. Tente diminuir mais os ajustes de vídeo (detalhes, luzes, partículas, etc.)
Os lags que ocorrem no meu minecraft são devidos ao servidor ou talvez o client, pois meu computador cobre os requisitos mínimos de longe, sem texture pack e no máximo ele roda a 150 fps

Luciano Silvestri disse:
Os lags que ocorrem no meu minecraft são devidos ao servidor ou talvez o client, pois meu computador cobre os requisitos mínimos de longe, sem texture pack e no máximo ele roda a 150 fps
Então é melhor deixar sem nenhum mod. '-'

lucasmln disse:

Procure outras versões do optfine , veja uma que de melhor desenpenho para vc.

Resolvido?
Não, como eu disse já usei duas das 3 versões disponíveis para 1.5.2, e uma delas nem rodou, as outras duas não deram diferença alguma fora a queda de frames...
Weihts disse:
Então é melhor deixar sem nenhum mod. '-'
kkkk na verdade eu uso 2 mods+texture pack, mas o lag é devido ao servidor mesmo...

Eu vou dormir, amanha eu volto para responder os comentários, por favor não fechem o post admins -.-

Luciano Silvestri disse:
Não, como eu disse já usei duas das 3 versões disponíveis para 1.5.2, e uma delas nem rodou, as outras duas não deram diferença alguma fora a queda de frames...

kkkk na verdade eu uso 2 mods+texture pack, mas o lag é devido ao servidor mesmo...

Eu vou dormir, amanha eu volto para responder os comentários, por favor não fechem o post admins -.-

Intao o problema nao é nos mods e sim em seu computador ou internet ...

Simples, copie sua .minecraft e cole na sua área de trabalho, instale o mod, caso funcione deixe, mas caso não funcione, simplesmente pegue a .minecraft que você copiou e troque pela .minecraft do %appdata%

O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável

lucasmln disse:

Intao o problema nao é nos mods e sim em seu computador ou internet ...
O lag é dos servidores do craftlandia, mas o problema é que versões desatualizadas como 1.5.2 escondem muitos problemas que podem comprometer a perfórmace independente da qualidade da internet ou do jogo, e eu pensei que o mod arrumasse isso
yDank disse:
O Optifine tem mais de uma versão, procure uma que se adapte bem ao seu PC. Esse mod aí não parece ser confiável
Optfine como eu falei umas 3 vezes acima eu já usei e não aprovei, mas dessa fps plus eu nunca ouvi falar. Você não leu os comentários? Com frames eu não tenho problema, é mais com o lag, mas eu acho que é do servidor mesmo...

aff o cara com 150fps ta reclamando pqp esse n sabe o que é jogar com 15 10 fps

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar