[Resolvido]essa é para staffers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

higorxplod

Neutro
Entrou
Jan 8, 2014
Pontuação de reação
5
Cubos
0
staff olha, na skill de escavaçao, ex: level 350 temos 0,13% de dropar dima é muito poco, ja na pescaria os kra se enchem de dima pescando, tipo a skill de escavaçao deveria ser melhorada, apenas 10% do serve upa em escavaçao os 90% é em pescaria '-' exenplo na escavaçao vc dropa balde, balde? mas q dorgas eu posso faser com o balde ? tambem dropa outros lixos, ex discos temos 0.5% de dropar os discos '-' vc nao passa de 10 disco em escavaçao .-. tipo nao seria melhor mudar a skill pra vir coisa melhores? ex: ouro, ferro, itens encantados ( assim como na pescaria ) aposto que ia fica melhor, ne? minha duvida é, voces vao arrumar isso? por favor ne!

eu tenho 500 de escavação +- no sv 2 e pegava mts packs por dia...

por dia... tipo voce gasta a pa eficiencia 4, inquebravel 3, toque suave 1, e vem no maximo uns 10 dima e olha lá '-' enquanto na pescaria voce pega x5 e é bem facil de pegar diamante na pescaria se voce deixa upando umas 2 horas voce enche o inventario '-' isso é preconceito com uma skill e a outra kkkk enquanto isso, pra que dropar balde? '-' tipo no lugar do alde poderia vir ouro x5 tambem, e os bolos voce pode vende ele no maximo uns 10c '-' tipo nao da lucro, deveria ser igual a pescaria vir p4 quando estiver com 600 de skill ( nao é facil upar em escavaçao )

Área errada. Poste em sugestões e caso seja aceita possa ser implementada nos servidores. Lembrando que para criar uma sugestão você precisa ter no mínimo 100 posts.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar