Elisson
Razoavel
Gostaria de logar no Server 2 mas como citado no título, não tenho minha senha e não tenho pin cadastrado. Porém, meu Minecraft é Original, posso provar por A + B que esta conta pertence a mim. Como faço para recuperá-la?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como assim? A conta é minha, eu comprei ela. Não tem como dizer que não éChiChi98 disse:Bom mesmo sendo original não original serve para todos, se vc não ativou pin se ferrou agora as contas não são mais na recuperação de email como era antigamente dava muito robo de contas tipo de amigos sabiam seus contados lá e fazia e simples e pegava a conta, agora vc tem quer ir através desse email compra um vip e ativar e falar qual era sua senha antiga se isso for verdade eles trocaram para você através desse email aqui --> vipcraftlandia@gmail.com
se ajudou, veja o tutorial como compra um vip pela craftlandia:
http://www.craftlandia.com.br/vip
compro pelo jogo ela?Elisson disse:como assim? A conta é minha, eu comprei ela. Não tem como dizer que não é
Eu comprei o Minecraft, consequentemente, a contaChiChi98 disse:compro pelo jogo ela?
Então você compro pelo jogo a conta? bom se não é como falei antes não sei te explicar melhor abaixo ta a e acho que é só isso!Elisson disse:Eu comprei o Minecraft, consequentemente, a conta
ChiChi98 disse:Bom mesmo sendo original não original serve para todos, se vc não ativou pin se ferrou agora as contas não são mais na recuperação de email como era antigamente dava muito robo de contas tipo de amigos sabiam seus contados lá e fazia e simples e pegava a conta, agora vc tem quer ir através desse email compra um vip e ativar e falar qual era sua senha antiga se isso for verdade eles trocaram para você através desse email aqui --> vipcraftlandia@gmail.com
se ajudou, veja o tutorial como compra um vip pela craftlandia:
http://www.craftlandia.com.br/vip