[Resolvido]Esqueci minha senha , e queria recupera-la

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por AmylcarTrombetta, 24 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. AmylcarTrombetta

    Afiliado:
    23 Maio 2016
    Mensagens:
    4
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    XxMasmok98xX
    Clan:
    Nao sei ?
    Olá, meu nick no server AURORA é XxMasmok98xX , eu jogava nele em 2015 depois de um tempo sem joga esqueci minha senha , mas eu lembro de algumas que eu tinha colocado , mas a que era de logar eu esqueci , e queria saber se tem algum metodo de recuperar minha conta , eu nao tinha pin ativado , mas se acharem q to mentindo pode olha meu ip , que vcs irao ver que eu jogava no aurora soque esqueci minha senha , e vim aki mandar esse email para ver se posso recuperar minha conta. Caso queira as senhas que eu ja usei na conta entre em contato comigo , email: thekillers98xx@gmail.com

    Mas como eu ja disse eu nao lembro mas a senha , mas pode ver ai nas logs que a minha conta ja uso essas senha, eu juro por deus que eu esqueci a senha, agora eu quis volta e esqueci a senha, queria que voces podessem trocar a senha para min denovo .

    E eu repito pode olhar nas logs ips e tudo , que vcs vao ver que essa conta era minha.

    Desde entao agradeço !

    Obrigado pela compreençao!
     
  2. Meryjane da Montanha

    VIP

    Afiliado:
    26 Junho 2014
    Mensagens:
    868
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,240.00
    Nick:
    iuri123san
    Facebook:
    iuri.jardim.73
    Skype:
    iurijardimm
    Twitter:
    @SucoDeMorango__
    Olha,


    Recomendo baixar o programa TS, e ir falar com o suporte do serve, porque eles são os únicos que vão poder fazer alguma coisa, em relação a isso.
     
  3. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,440
    Curtidas Recebidas:
    4,995
    Curtiu:
    3,070
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    Amigo o email não é por aqui que se envia ! e você precisa colocar mais informações sobre sua conta tipo senhas antigas homes e itens em baus tudo que se lembra ok? e só lembrando não é aqui que se manda email... tente entrar no ts da craftlandia e falar com algum staff sobre isso
     
  4. iSkyDark

    iSkyDark Lendário
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    10,366
    Curtidas Recebidas:
    5,627
    Curtiu:
    2,928
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer /...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    3,395.31
    Nick:
    iSkyDark
    Clan:
    mTx
    Discord:
    Rafael2k87#1853
    YouTube:
    FUNK EXPLOSIVO
    Olá,

    Para lhe ajudar a recuperar a conta caso você não saiba tem duas maneiras para você recuperar a sua conta:

    [hr]

    1 - Com o PIN:

    Você loga na conta e digita /pin recuperar <pin>, você será desconectado e sua senha será alterada e lhe informada assim que você for desconectado, depois disso é só logar na conta e digitar a nova senha;

    2 - Recuperação Manual (com VIP):

    Para recuperar á sua conta você deve comprar um vip (esse vip não pode ser ativado até você recuperar a conta)e envia-ló para vipcraftlandia@gmail.com, nesse e-mail você deve colocar informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua, essas informações são:

    » Código VIP: (sem ativar, para a recuperação)
    » Nick:
    » Servidor:
    » Senhas antigas:
    » PIN's (se já teve algum):
    » Sethomes antigas:
    » Códigos VIP's ativados (se tiver):

    [hr]

    Depois de enviar essas informações para o e-mail junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando dias úteis não conta: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha, depois disso ative o pin (caso ainda não tenha) e anote em um caderno.

    Se sua conta já tiver pin, ative o VIP e antes do servidor reiniciar resete o pin com o comando: /resetarpin e depois ative o seu PIN novamente com o comando /pin ativar e anote em um caderno e em algum local que seja 100% seguro.

    Se você perder a senha de novo é só usar o comando: /pin recuperar <pin> e ele lhe dará um senha temporária para você entrar na sua conta.

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.