[Resolvido]Esqueci meu pin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

villa71

Neutro
Entrou
Jun 4, 2014
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bem esqueci meu pin, na vdd n esqueci (reformatei meu pc e o pin estava salvo lá) queria saber se tem como eu recuperar o pin e como? agradeço =)

Nick: mistern
server: servidor2

Compre um VIP , ative ele, e faça o comando de solicitar outro pin, que infelizmente esqueci qual é.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

villa71 disse:
Bem esqueci meu pin, na vdd n esqueci (reformatei meu pc e o pin estava salvo lá) queria saber se tem como eu recuperar o pin e como? agradeço =)

Nick: mistern
server: servidor2

A unica forma de recuperar a senha, caso você não tenha ativado o PIN ou tenha o perdido, é realizando a compra do VIP e requisitando a recuperação manual da mesma através do e-mail da Craftlandia..

Caso tenha perdido o PIN mas tenha acesso a conta, você pode ativar o VIP e altera-lo como mostrado neste link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328706-reset-de-pin-com-vip-agora-%C3%A9-autom%C3%A1tico/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Para recuperar o Pin somente adquirindo um Vip e ativando, quando ativar o Vip o sistema pergunta se você quer alterá-lo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar