[Resolvido]Esqueci meu email e agora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meoowzinha

Neutro
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bom, eu jogo na minha conta JujubaPink so que eu não lembro mais o email dela, tem muito tempo que eu tenho ela, eu parei um tempo de jogar ai eu voltei e eu estava pensando em comprar VIP só que perguntei meu amigo e é por email e eu não sei mais, gostaria que me ajudassem a recuperar o email porque eu precisaria de criar uma conta (hotmail ou gmail) pra enviarem o código caso eu compre o VIP, por favor me ajudem a recupera-lá. Jogava no servidor de MiniGames!

O jeito de recuperar é através do VIP, caso for sua senha você pode recuperar com o PIN(Launcher do TITAN/MG utilize a opção "esqueci minha senha), porém se não obter o PIN terá que recuperar com o VIP também.

Ao adquirir o VIP basta enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com, solicitando a recuperação da conta no servidor desejado, informe seu nick e tente ser o mais especifico(a) possível falando senhas antigas que você já teve na conta e etc.

Faahyoshi disse:
O jeito de recuperar é através do VIP, caso for sua senha você pode recuperar com o PIN(Launcher do TITAN/MG utilize a opção "esqueci minha senha), porém se não obter o PIN terá que recuperar com o VIP também.

Ao adquirir o VIP basta enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com, solicitando a recuperação da conta no servidor desejado, informe seu nick e tente ser o mais especifico(a) possível falando senhas antigas que você já teve na conta e etc.
Complementando,

Para pode fazer a recuperação da conta,é necessário que você lembre seu e-mail,caso contrario não sera possivel.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar