[Resolvido]Esqueci a senha no heaven :<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

fareliiinho

Bom
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Mensagens
230
Pontuação de reação
134
Idade
28
Localização
Rio Grande do Sul
Cubos
0
Depois de quase 2 anos sem jogar eu acho, eu esqueci q senha eu tinha pq tava na tecla do macro e formatei o pc a mto tempo e perdi o laucher q eu tinha.
Queria saber se tem como recuperar a senha por aki
 
Caso tiver o pin ativado na sua conta logue no servidor e digite o seguinte comando: /pin recuperar (número no pin)

Caso não tenha, precisara comprar um vip para recuperar.

Para recuperar sua conta você tem de comprar um vip (o seu código não pode ser usado até você recuperar a conta, ou seja ele tem de ser um código "cru" nunca usado) e envia-lo para o seguinte e-mail: vipcraftlandia@gmail.com .

Você deve colocar as seguintes informações da sua conta para poder ajudar a provar que a conta é realmente sua:

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo